domingo, 9 de fevereiro de 2014

O TOP TEN DAS IMAGENS

Gosto de fotografias, mas não tenho nenhuma câmara fotográfica que valha a pena. Acabo enchendo meu computador de fotos históricas e interessantes, não dá para salvar uma reportagem sem a foto. O visual diz muito e por isso eu perco ponto e algumas batalhas que sem esse quesito seriam vencidas.
Fico sempre na pretensão de fazer uma série de fotos de pontes (travessias) , de igrejas (templos) e de estádios. Ou os tríplice monumentos de uma comunidade (campo de futebol, Igreja e escola). Uma série interessante seria Flagrantes Urbanos

Uma atividade minha, já concretizada, ou em curso pois pretendo continuar, é a MOSTRA DE IMAGENS, ÁGUA & VIDA: ORIGEM E CONDIÇÃO. Agora com  as disciplina de PROJETOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL e PROBLEMAS SÓCIOAMBIENTAL, essa atividade realizada com alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Dionysio Costa, teremos muito o que fazer.


Por esse meu gosto é que compartilho esses três links da Revista Bula:

Nenhum comentário:

Postar um comentário