sábado, 15 de fevereiro de 2014

BELA E ÚNICA



SÉRIE GRITOS VERTICAIS

Onde andas, que não me permite vê-la?
Caminhas entre as estrelas, flutuas no Universo,
Esconde-te entre as perolas, no fundo do Oceano,... Visitas meu coração, quando estou em sono profundo,

Caminhas sobre as pedras, montanhas, ao longe
Será que estás aqui, bem perto e eu não te vejo,
Será que te escondes, quando aflito te procuro,
Ou visitas lugares remotos países distantes,
Outras comunidades de amor ou civilizações.

Onde será, portanto que minha vista não alcança,
Conheces minha historia, mesmo que não te veja,
Sabes de mim, ainda que não vejas e eu te conte,
E nas areias do deserto, como miragem, bela e única,
Como eu gostaria de me perder nos seus fogosos braços!

Mas porque não a vejo, porque aqui não te sinto,
Serás que me sentes,vivo sobressaltado a te idealizar,
Mas não vejo, cego?Ou cega-me a tua presença,
Serás um belo arco íris?, Na outra ponta não consigo ir.

Se, pra ter, preciso tocar, pra tocar, preciso ver,
Preciso do perfume, sem ver, posso imaginar,
Quão Deusa deves ser, visitas meu pensamento insone, Não te alcanço, invade o sono, se inclui nos meus sonhos,
Mas eu, ainda não posso tocá-la, apenas sentir...
O perfume que deixas, entranhado em minha pele,
Ao despertar, me envolve, enleva, sublima, e me traz...
O amor....
(Edson Costa) 03/12/2013
Monologo do Dueto "Miragens"

Nenhum comentário:

Postar um comentário