segunda-feira, 25 de junho de 2012

Toda a conversa começa aqui: The Legend Floyd

A Legend é um projeto que já teve uma versão anterior chamada Pink Floyd Cover e foi a primeira banda do gênero a se aventurar pela música no Floyd no Espírito Santo. Na época, o grupo tinha a seguinte formação - Marcus Trancoso (teclados), Binho (baixo), Helder (guitarras), Kiko (guitarras), Rubens (vocal), JB (bateria) e nos backings Verônica e Lucia Brunoro. Por algumas questões paralelas o projeto terminou e quando fui morar na Europa alguns anos mais tarde, recebi a visita do meu grande amigo, músico excepcional, compositor, arranjador, multi-instrumentista (baixo, violão, guitarra, teclados, flauta, piano e deve ter mais algum instrumento que não me lembro), e com quem tive a honra de trabalhar e dividir o palco numa banda chamada Contrabanda. Entre pedaços de uma deliciosa picanha (brasileira claro), uma cerveja e outra no frio inverno Londrino, começamos a desenhar de novo o projeto, só tinha um problema, Maurício mora em BH e ficou acertado que ele se encarregaria de arrebanhar os músicos, ensaiar o repertório e quando eu chegasse ao Brasil, faríamos alguns ensaios juntos e colocaríamos o pé na estrada mas como Maurício estivesse super atarefado produzindo, dirigindo, fazendo shows, me pediu desculpas e disse que não tínhamos como fazer nada.


mais em: Toda a conversa começa aqui: The Legend Floyd: Bom, visitar o meu Blog e não ficar sabendo das novidades a respeito da menina dos meus olhos é como ir a Londres e não ver o Big Ben ou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário