domingo, 4 de maio de 2014

POESIA E SUSTENTABILIDADE

Seguindo a entrevista com Ney Sampaio, falando sobre esse trabalho encantador que é a de fazer arte, construindo bicicletas reaproveitando sucatas.

VEJA A PRIMEIRA PARTE EM: A ARTE E O AMBIENTE DE NEY SAMPAIO.

QUAL O PRINCIPAL OBJETIVO DO SEU TRABALHO?
NEY SAMPAIO: O principal obejtivo da nossa alagoana CICLOARTES - Veículos Ecoartísticos é justamente poder promover o ambiente cicloativista brasileiro, promovendo também a nossa região nordeste com especial destaque e atenção para a nossa Maceió/AL e através de nossa arte  com excelência na qualidade poder contribuir marcantemente no processo de melhoramento da imagem cultural, turística e tecnológica de nosso País!

Nossa proposta tem também uma intrínseca relação cm as questões ambientais observadas e discutidas nos últimos tempos.
a INTENÇÃO É PODER PROVOCAR UMA MELHOR ATENÇÃO AO REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS ARTISTICAMENTE.

Todo o nosso processo navega pela arte.

Desde a visitação de nossos fornecedores e parceiros( ferros velhos) e a escolha dos materiais que serão reaproveitados na confecção e nossos produtos.

A arte se concretiza com a apresentação de nosso modelos elaborados artisticamente.

Cláudio quando você me pede para citar eventos eu peço que relembre as diversas dificuldades sofrias por nossa equipe de trabalho enfrentando este descaso político proposital visando o nosso enfraquecimento.

O processo está renascendo pela terceira vez após estes nefastos arrombamentos ocorridos recentemente aqui em nosso laboratório.

Ainda não fomos valorizados como deveríamos ter sido aqui em minha região.

O NOSSO FOCO ESTÁ JUSTAMENTE VOLTADO PARA O CENTRO SUL DO PAÍS COM A APROXIMAÇÃO DE ALGUNS ARTISTAS COMO NOSSOS PRIMEIROS CLIENTES.

Nosso principal desafio foi termos que aguardar a mudança de governo para que aí então pudéssemos ser valorizados como CULTURA LOCAL.


COMO SEU TRABALHO PODE CHEGAR EM NOSSA REGIÃO?

NEY SAMPAIO: Este trabalho poderá chegar até a sua região casos vendas tenham início a partir da chegada do primeiro exemplar.

Estamos aos poucos aproximando da mídia a nossa atuação situação e conseguindo apoio dos amigos para o prosseguimento das atividades que foram estacionadas após estes últimos trágicos acontecimentos ocorridos aqui em nosso laboratório.

Não obtivemos apoio necessário até hoje dos órgãos públicos devido a discordância político partidária que impera através do coronelismo existente.  

Recebemos alguns convites anteriormente dos trágicos acontecimentos mas não pudemos ir de encontro por falta de condições financeiras e logísticas.

NOTA DO BLOG: Através dessa entrevista com Ney Sampaio, de Maceió, Alagoas, esperamos ter possibilitados aos leitores do nosso blog uma visão mais real do que venha a ser a Cicloartes. E se interessem pelo processo.

Um comentário: